Luz ao fundo do túnel!

sábado, 20 de novembro de 2010

Teoria da Conspiracao

Quem ainda nao ouviu falar sobre o NEW WORLD ORDER?
Quem ainda nao ouviu falar sobre os Bilderberg?
Quem nao ouviu falar sobre a Maconaria?
Quem nao ouviu falar sobre os Illuminati?
Quem nao ouviu falar dos campos de concentracao da FEMA?
Quem nao ouviu falar de 2012?

De acordo com varias(?) fontes a morte de Michael Jackson nao foi uma simples overdose de medicamentos.
De acordo com as mesmas fontes, os atentados de 11 de setembro nao foram perpetrados pela Al-Qaeda. Ou entao esta e parte do gang!
Temos uma serie de artistas do mundo da musica a serem conotados directamente com os Illuminati. Que praticam o culto de Baphomet.

Uma das armas destas pessoas que dominam o mundo sera a TV. Com os seus programas de "entertenimento".
Aqui sou levado a pensar que e real que se esteja a fazer uma lavagem cerebral.
Nao posso considerar programas como o Big-Brother (nao leram Orwel e depois nao sabem que conotacao negativa tremenda estas palavras tem!) como simples entretenimento.
As novelas que desde sempre, sejam em que lingua forem, evidenciam sempre uma separacao de classes. Retiram a classe media da equacao de uma forma gritante.

Outra arma seria a utilizacao de pandemias, inoculando as pessoas apavoradas com substancias que resultariam na sua morte prematura.
O H1N1 sera o resultado de um virus alterado/criado como arma quimica. Sim. A gripe suina nao e natural. De acordo com as mesmas fontes, pelo menos.

A agua canalizada e tratada com fluor. Substancia altamente nociva para o ser humano. E bebemos todos os dias.

Ha aspartame em comida pre-feita. Comida de bebe. E altamente cancerigeno. Causa, entre outras coisas, infertilidade.

Poderia continuar a dar exemplos.

Mas a parte mais importante sera saber porque.

Aparentemente existe um conluio de 7 pessoas que mandam no mundo, isto e, mandam em todos os dirigentes mundiais, sao quem os coloca no poder.

Ha quem diga que tem a ver com os Illuminati e a sua ascendencia que podera ser seguida ate ao antigo Egipto e a familia real dos faraos. Cleopatra, Constantino e por ai fora ate a familia real britanica. Sabemos perfeitamente que as familias reais europeias estao todas ligadas entre si por lacos de sangue. Ao desgracado do D. Duarte Pio calhou-lhe a fava - Portugal.

O problema e que este mundo estara a ficar muito pequeno. Ja somos 7 bilioes. Tem de se reduzir em cerca de 70 a 80% aparentemente.

E muito assustador ler sobre estas coisas. O problema e que comecam a haver muitas coincidencias. Mas enfim. Ca vamos vivendo a nossa vidinha de escravos do poder economico e pensarmos como somos sortudos por podermos comprar uma casa durante a nossa vida toda. No fundo da-nos algo para fazer...


E que os Jogos se iniciem! - Diria o Nero (outro conspirador!)

Sem comentários:

Enviar um comentário