Luz ao fundo do túnel!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Que Presidente da República é este?

Há dias, o foleiríssimo deputado Lello escreveu no Facebook que o PR havia sido foleiro. Concorde-se com o dito deputado (ou não), a verdade é que a forma escolhida foi de uma enorme foleirice.

Mas o que me revolta enormemente, num país cujo analfabetismo é gritante, é a forma como este PR decide comunicar com o país a que preside. Para quem se diz representante de todos os portugueses, mandar recados pelo Facebook é de uma extrema falta de consideração.

A única forma que teremos de saber o que sua excelência pensa é de entrarmos na página do dito site e juntarmo-nos à pagina facebookeana da Presidência da República. Como os excelsos jornalistas não têm muito que fazer, têm tempo de estar no facebook à espera de novidades. Para depois comentarem apenas as partes que lhes interessam ou que alguém lhes permitiu interessar.

Se o professor de economia, ilustre representante de uma nação moribunda, deseja dizer alguma coisa, faça um discurso, uma conferência de imprensa, seja o que for. Mas apareça com a sua cara (estou certo que os jornalistas atrás mencionados serão enviados pelas suas cadeias televisivas!) e fale para quem o elegeu. E para os demais também. Quer se queira, quer não, a verdade é que ele nos representa.

Este aceno de mão para um Lima qualquer dizendo que publique as suas ideias numa página qualquer, seja do facebook ou outra qualquer, simplesmente não chega.

Mas que PR é este afinal?

Sem comentários:

Enviar um comentário