Luz ao fundo do túnel!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

FIGO?!?!

Eu gostava muito do Figo. Digo gostava porque já não gosto. Porque neste momento causa-me repulsa.


Não sei muitos pormenores para além do que ouvi nas notícias. Mas é o suficiente para juntar a minha repulsa por este excelente jogador de futebol à já existente pelo sistema judicial português.


Não sabia que o Taguspark era maioritariamente público. Então não tem culpa. É inocente.


Se eu matar o PM vou preso? É que é uma função totalmente pública. Não quero matar o engenhocas. Só o PM...


E que os Jogos se iniciem! - Diria o Nero.

2 comentários:

  1. Nuno: Figo, figo só aquele de comer!

    ResponderEliminar
  2. Raquel,

    O único figo de que gostava era do jogador...
    Agora já nem desse gosto.

    Li num blogue que ele foi "inocentado" por ter dado com a língua nos dentes.
    Isto cria-me ainda mais anti-corpos, pois se assim o foi, ele é um covarde e desleal.

    Resta-me esperar que isso colque atrás das grades (HAHA) os corruptores...

    ResponderEliminar